˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

2 de março de 2010

... e Lady Gaga cantou mesmo com Sir Elton John!

Dueto entre Lady Gaga e Elton John fez história no Grammy!

Já sabiamos que Lady GaGa estaria abrindo a cerimônia de premiação do Grammy 2010, mas existiam rumnores que Lady GaGa cantaria com Elton John.

Milhões já haviam falando nos blogs e eu depois de ter visto, também embarco nessa agora.



A festa de entrega do 52º Grammy Award que aconteceu no domigo de 31 de janeiro em Los Angeles, contou com o domínio da cantora Beyoncé. Isso todo mundo sabe, mas surpreendeu ainda mais pois contou sim com uma performace da dupla Lady Gaga e Elton John.
Elton foi convidado semanas antes da entrega e sobre o dueto histórico, ele respondeu com um simples "Não".
Eu sei muito sobre Elton John, e assim que vi todas as especulações,
sabia que ele iria topar.
Em 2002 ele tocou com o Raper Emminen e todo mundo caiu de costas.
Com Lady Gaga não seria diferente pois todo mundo sabe que ele e ela cantando juntos,
seria igualmente surpreendente e também daria muito assunto para falar.
Minha pergunta desde então foi uma só:
"Será que Lady GaGa realizará seu estilo ou um estilo simples?"

O que eu quis dizer foi:
será Lady GaGa realizaria suas extravagâncias, algo como o que ela fez no VMA's ou algo simples?
O resultado foi fabuloso.

Eles reuniram suas extravagâncias juntos.
A performance dela, com um toque de lenda de Elton, num medley, com direito a "Yor Song" e tudo foi barbara!







Enfim, foi simplesmente tudo, ver os dois juntos
e essas duas figuras da música ainda se reunirão novamente em 10 de fevereiro,
quando ambos estarão cara a cara uma festa de gala em benefício à fundação AmfAR; que cuida das vítimas da AIDS; e que este ano homenageia Elton John.
O encontro no Grammy foi apenas uma amostra do que pode vir a ser uma, de muitas colaboraçõe dela com a lenda de 62 anos de idade chamada Elton John.
Vamos esperar e ver


˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: