˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de março de 2010

E pergunto a você, meu intelécto...


"Á uma parte de mim"
Perdi meu grande amor...
E pergunto a você, meu intelécto,
como podes fazer isso...
Olhe para dentro de mim
e vejas como deixou meu coração,
vejas os meus olhos mortos,
vejas como arrancaste um pedaço de mim.
Você; parte de mim mesmo;
matou me um pouco mais.

Perdi meu grande amor...
Te pergunto agora
o que faço com tudo que tenho...
Sabes me dizer como voltar a crer denovo?
Olhe ao redor deste seu dono...
... podes arrumar a casa toda?
Olhe quantos sonhos me fez perder,
olhe como ignorante foste,
bruto em não me conter,
matou me um pouco mais.

Converse com o orgulho; teu parceiro;
vejas se ele te dará respostas...
Procure o medo e diga
o quanto bom vocês foram pra mim.
Olhe se a vaidade continua amiga...
Procure quem restou.
Se achares, são as sobras.

Eu perdi meu grande amor...
E ainda quero ouvir de ti, meu intelecto,
como podes fazer isso...
Procures as marcas mais profundas
sem sujar as tuas mãos
e se vieres a limpa-las,
procure saber de ti mesmo
por que sangro tanto,
por que lagrimas frias descem,
por que morrendo estou.

Não percas tempo em me dizer ladainhas,
não percas mais tempo ainda me
seifando a dor com remédios frios...
Meu coração esta repleto...
... ele mesmo que a ti não importou.
Meus olhos estão carentes...
... segueira crua que à ti deram razão.
Você; parte de mim mesmo;
matou me um pouco mais.

Perdi meu grande amor...
Imploro agora, meu intelecto,
para que mudes tudo isso.
Cure estas feridas com noção.
Encha meus olhos com razão.
Remende os buracos deste meu coração
e ajude este a bombear mais sangue,
pulsar mais forte,
pedir denvo o carinho,
nutrir alegrias de tudo estar de novo,
bater feliz por ver "ELE" poder voltar.
ブ ραulσσ ノ 01mar2010
♦♦♦♦♦♦
"Apelo a mim mesmo pela ignorância de ter perdido o meu grande amor"
♦♦♦♦♦♦
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

2 comentários:

Paulo Fr disse...

" a dor deste erro me corroi os ossos...estou morrendo."

Wanderley Elian Lima disse...

É meu amigo, perder um grande amor, é como ficar se ar para respirar, é uma dor tão grande que não tem como explicar, enfim o tempo se encarrega de curar as feridas, mas sempre ficarão as cicatrizes.
Bjux