˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de outubro de 2010

Atualizando "Goodbye Yellow Brick Road"

"Atualizando" é um quadro do blog em que eu subverto a letra de
uma música, dando a ela um sentido mais próximo ao que estou pensando no momento.
As músicas sempre vieram ao acaso, dependendo sempre de como estava.
"Atualizando" estava meio esquecido... estava.


"Goodbye Yellow Brick Road"
Elton John & Bernie Taupin


"Adeus estrada dos tijolos amarelos"

Quando você vai descer?
Quando você vai aterrissar?
Eu devia ter permanecido no meu canto,
Devia ter ouvido os conselhos...

Você sabe que não pode segurar ninguem,
Não assinariam contrato com você como também não assinei.
Jamais fui um presente para seus amigos abrirem,
Esta pessoa aqui não nasceu para cantar blues.

Então goodbye, estrada dos tijolos amarelos,
Onde os cães da sociedade uivam.
Você nunca me plantantou na sua mente,
Voltei para o meu canto.

De volta para a velha cabana,
Alimentando meus sonhos e planos.
Eu finalmente decidi que o meu futuro está
Além da estrada dos tijolos amarelos.

Como você pensa que será então?
Eu aposto que derrubará seu avião.
Vais precisar de um pouco mais de vodka
Para tentar ajuda para se recuperar novamente...

Talvez você consiga um substituto,
Existem muitos por ai como eu para serem encontrados,
Vira-latas sem dono,
Fuçando por petiscos como você pelo chão.
 
♦♦♦
 
Beyond the yellow brick road
 
♦♦♦
 
˙˙·٠• "eu sou a lenda eu nÃo presto" •٠·˙˙™

Um comentário:

Unknown disse...

Saudades*-*
Esta musica é muito nostálgica... Além de me lembrar de sua linda melodia, me lembra da velha historia que li em minha infância...
Tambem me lembra de um livro que estou lendo: "Wicked" Muito bom *-*
Abração *-*