˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de outubro de 2010

Carros: A volta dos mortos vivos.


Antes e depois

O Salão do Automóvel de São Paulo esta chegando ai!
Como já xeretei na net pra ver o que de novo será exibido pelas
montadoras, acabei por achar algumas pérolas, que os colegas
engenheiros e designers andam inventado.
Mostro o "antes" e o "depois" ai você analisa.

A proposta é:
" Você compraria a versão 2011 de algum destes abaixo?"

Vou dar minhas respostas também.
Vamos lá...
 
 
Willys Rural
 
2011 - Bonita, mas tem muitos concorrentes melhores! Voto NÃO
 
 
Volkswagem Brasilia
 
2011 - Bem moderna, mas mas voto NÃO
 
 
Chevrolet Veraneio
 
2011 - Uma Blazer grande...Ultrapassado. Voto NÃO.
 
 
Ford Corcel II
 
2011 - Esse parece ter saido do game GTA. Ficou estranho. Voto NÃO.
 
 
Volkswagem Santana

2011 - Bem alinhado com a cara atual da marca! Voto SIM.


Chevrolet Monza

2011 - Estilozão! Bem bonito. Voto SIM.


Ford Maverick

2011 - Só encontrei esta foto na net! Uma pena!! Compraria um 77,78,79...2011!
Não poderia deixar de votar SIM!

Chevrolet Opala

2011 - Outro ícone! Voto SIM.


Ford Del Rey

2011 - Totalmente demodê. Voto NÃO.

♦♦♦♦

Então, o que achou?
Compraria ou NÃO.

♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: