˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

7 de outubro de 2010

Coisas do coração.


Duvidoso pelo Certo

Há algum tempo comecei a me sentir confuso, triste, desmotivado, sozinho...
Eu sempre achei que havia alguma coisa errada, mas não quis dar certeza para tantas coisas,
só de pensar em trocar o certo pelo duvidoso eu já ficava tenso.
Quem me conhece, sabe que eu sou muito fechado e penso muito
antes de tomar qualquer decisão, e foi isso que aconteceu.
Cansado de recorrer ao velho ditado de que "a felicidade não é um sonho e sim uma decisão",
eu decidi ser feliz, e sabia; lá no fundo que não ia ser fácil; afinal, o buraco sempre é mais embaixo.
Confesso que para pensar um pouco nesses dias, eu fiquei com medo, apreensivo.
De uma coisa eu tinha certeza, eu não poderia ver até onde as coisas iriam “dar”,
não queria esperar o pior chegar denovo para então mudar
e correr atrás, porque às vezes, e eu diria até, quase sempre, acaba sendo tarde demais.
Bom... Nestes últimos tempos eu me afastei de algumas pessoas que não me faziam,
ou não estavam me fazendo bem, o que foi bem dolorido,
mas isso faz parte, nem tudo são flores, nem tudo é perfeito...
Quis me cuidar mais; confesso que até ontem eu continuava esquecendo de mim completamente;
mudei alguns valores, passando a valorizar coisas que nunca foram tão interessantes pra mim,  
e estava me dedicando inteiramente ao trabalho, a casa, ao amor.
Não estava muito feliz , estável, tranquilo, nem bonito...rsrsrs
Na verdade escrevi isso tudo, para dizer que nem sempre o certo é certo,
pelo contrário, o certo pode ser extremamente insatisfatório e duvidoso.
Então, como meus estados de pensamento sempre tem hora certa pra acabar e nunca pra começar,
é certo que continuarei um pouco mais sozinho, afinal é uma condição que sempre estive.
Estar sozinho mesmo que acompanhado nunca foi uma coisa que apreciei
e se mudei o conceito disso nos últimos tempos, é hora mais que certa de rever a velha fórmula.
É certo que ainda irei pensar um monte de coisas, mas desta vez serão todas no escuro do meu quarto,
pois caiu a ficha que todos tem extinto caçador e fazem qualquer outro sofrer.
Provei que se apaixonar é inevitável e que as melhores provas de amor são as mais simples.
Dei o braço a torcer que o comum atrai e acaba se sabendo que
sermos classificados de "bonzinhos" não é bom.
Percebi que a pessoa que menos liga, é a que mais pensa em você
e certamente saberemos a importância dela.
Revi que para o homem provar que é homem, não precisa ter mil mulheres
ou homens, basta fazer um ou outro feliz.
Reconheci como alguns amigos fazem falta... mas ai já foi tarde demais...
Enfim... Reaprendi que apesar de viver quase meio século, esse tempo todo
não foi suficiente para realizar todos os meus sonhos...
O jeito é: Ou me conformo com a falta de alguma coisa na minha vida,
ou luto para realizar todas as minhas loucuras...
Vou a luta companheiro!

♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: