˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de outubro de 2010

Doei...



"Vou começar isto
falando que nem todo dia cinza
pode transformar se em tempestade.
Pode apenas vir uma garoa ou então nem chover..."
 
Doei meus corações e no final das contas
ainda me sobrou um.
Doei mesmo e se falo no plural,
é pelo saldo de todos que um dia tiveram um dos meus.
Meus corações... E deles eu sei o por que, um por um.
E enquanto escrevo; sabido que sou;
vejo cada um deles batendo a seu tempo,
marchas solenes, perdidas por ai, aqui ou ali.
Perdidas? Não. Felizes.
Suditos alegres por seus donos.
Doei meus corações e alguns andam esquecidos,
outros imobilizados, um ainda latente... o meu!
Quem foram seus donos?
Criações crescidas ou ainda cópias do seu criador?
Quem são os donos do meus corações?
 Existem?
Multipliquei me em dezena e espalhadas por ai
estão as batidas deles todos,
ecos mudos ou até posso apostar em eco vivo.
Doei meus corações para alguns sem estirpe.
Outros valentes. Teve sonhadores, e muitos apenas viventes.
Doei um pouco de mim que em algum dia até serviu.
No final das contas o meu... Ainda vivo.

... e quem disse que barulho de obra não pode ser assim...


Miley Cyrus - "Who owns my heart"
♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: