˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

3 de outubro de 2010

Um dia triste.


Hoje é um dia daqueles dias...

Uma música do Elton, um casalzinho com mais de setenta anos de mão dada indo votar,
outros dois de 16 anos no máximo aos beijos como se não houvesse amanhã.
A lista não acabou, mas não quero tornar me um chato demasiado chato.
Na verdade tudo me faz pensar. Acho que hoje até algum vira-lata vai fazer me pensar…
Estou triste, cansado, feio…raios...já não chega a crise financeira?
É o que dá estar sozinho a falar com as paredes.
São péssimas conselheiras as minhas paredes brancas.

De repente tudo fica silencioso (que eu tento anular com
a televisão ligada num programa tosco qualquer).
O silêncio da noite trauxe pensamentos negros. Falei entre dentes com o meu eu.
Sinti o vazio da noite. Arrepios de frio.
Não um frio qualquer, um frio da alma.Como se nela habitasse o gelo dos pólos.
É apenas a falta, bem sei.
Diriam que estou melhor assim. Talvez esteja em certos aspectos.
Se houvesse uma balança capaz de pesar pensamentos
e a parte do “estou melhor assim” pesasse mais…eu iria ficar a pensar...
Hoje é um dia daqueles dias...

Paulo, triste.

♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Unknown disse...

Como conheço estes dias, meu amigo Paulo. Digamos que estes meus singelos 19 anos já me sortearam ara alguns dias como estes. Como tem comentado algumas postagens minhas, bem sabe que a vida não tem me sorrido muito...
Acho que nessas horas o melhor e seguir... Uma hora algo altera o nosso estado de inércia, mas enquanto isso, nos resta viver cada segundo.
Em meu livro, que estarei lançando em breve, o narrador diz a seguinte frase: "Para multiplicar suas alegrias, comemore as poucas que tem..." Acho que em dias cinzas, pode ser a melhor opção...
Abraços