˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

18 de outubro de 2010

Cabal Online: Fragmentos de um Guerreiro


Eis Sir George 1º,
Guerreiro do mundo de Cabal,
Master III da guilda HellFighters.
Do mundo de Cabal eu já falei aqui.
Se você gosta de jogos interativos online,
quer se divertir vivendo com seu char,
Cabal é um bom programa.
Conheça um pouco mais em www.cabalonline.com.br.

Sir George 1º 

E pelas aventuras Cabal a fora,
entre uma missão e outra sempre sobra tempo
para uns bate papos, amigos
e um pouco de nada pra fazer tbm!

Pose em Santuário Profano. Traje da Guarda.

Apartir daqui, enquanto vou lutando
no jogo por uma honrra maior,
vou deixando fragmentos das andanças...

Anjo Sombrio e George 1º na saída de Santuário Profano,
num momento bons companheiros.

Cumprimento aos Súditos. Ainda em Santuário Profano.
Espada de Ósmio Rubro +5

Visitando Patren. Missão by Tiago Pirrô.

Capitulo aparte! Tundra Infame, dançando. George 1º dançava todo paramentado,
quando chegou este Espadachim Arcano. Ele retirou o set todo e ficou bem a frente dele.
George gostou, tirou o set tbm e começaram a dançar juntos...

... quem estava logado poder ver. Um moneto LOVE em pleno Cabal.

George 1º e Spharion2, tomando um sol em Tundra Infame.
Momento bons companheiros sempre!


NOTA:  Cabal é um RPG online, jogo dos mais leais. Nada é ilegal, apenas
as regras do jogo devem ser seguidas por todos os participantes.
Cada um tem seu cadastro aprovado e seguido pelso GMs.
Os prints que estou mostrando não querem dizer nada alem de curiosidades que acontecem
quando se interage num game de ação online.

Enquanto Sir George 1º vai seguindo sua batalha,
 fragmentos de suas viagens vão surgir por aqui. 

♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™







Um comentário:

MOMENTOS disse...

FICO LUXO A MATÉRIA!!!!!

E AI DE VC SE NÃO DESSE O CREDITO DE PATREN PRA EU!!! RSS...