˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de outubro de 2010

Prêmio Emmy Internacional


Lília Cabral é indicada
ao prêmio Emmy Internacional.
Atriz concorre por sua atuação como a Tereza de 'Viver a vida'.
Minissérie 'Som e fúria' e mais três atrações
também receberam indicações.

Foto: A atriz Lília Cabral em cena com José Mayer na
novela 'Viver a vida'.(Foto: Divulgação/TV Globo)
 
A atriz Lília Cabral foi indicada para o Emmy Internacional 2010
na categoria melhor atriz, pelo papel de Tereza na novela “Viver a vida”,
do autor Manoel Carlos, exibida pela Rede Globo em 2009.
O Emmy, uma das maiores premiações da TV norte-americana,
divulgou nesta segunda-feira (4) os indicados nas categorias de ficção internacional.
Concorrendo neste ano com atrizes como a alemã Iris Berben
e a britânica Helena Boham Carter ("Clube da luta", "Peixe grande"), Cabral foi indicada
ao prêmio pela primeira vez em 2007, pelo papel da vilã Marta
de "Páginas da vida", também de Manoel Carlos.
O Brasil contou ainda com outros quatro programas indicados em 2010:
 "Por toda a minha vida: Cazuza", como melhor programa de arte;
"Kuarup", por melhor documentário; "Som e fúria", como melhor minissérie
e "Do-Ré-Mi-Fábrica", como melhor programa infanto-juvenil.
Todas as produções são da Rede Globo.
As indicações reúnem 15 países em dez categorias.
Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia no dia 22 de novembro
em Nova York, apresentada pelo ator Jason Priestley.

♦♦♦♦
Palmas pra ela!!
♦♦♦♦

eu sou a lenda ☠ eu não presto

Nenhum comentário: