˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de outubro de 2010

Tia Rita Lee pronta pra outra!


Rita Lee faz cirurgia para remoção de vesícula.
De acordo com o marido, Roberto de Carvalho,
cantora já passa bem.
Rita já havia reclamado do problema
 em sua página no Twitter.
 
 
 Rita Lee passou por uma cirurgia para remoção de vesícula, mas já passa bem.
A informação foi confirmada por Roberto de Carvalho, marido de Rita,
em um post publicado na tarde desta sexta-feira (22) em sua página pessoal no Facebook.
"A Rita fez ontem uma cirurgia de remoção da vesícula, deu tudo certo.
Um microcálculo saiu da vesícula, provocando um entupimento geral,
dores insuportáveis. 5 dias terríveis", escreveu.
Na última terça-feira, a cantora havia revelado em sua página no Twitter
a possibilidade de remoção da vesícula.
"Meu, a tal da endoscopia ñ arranha as cordas vocais?
 Onde vai morar minha vesícula?
O pâncreas tb já está fudido. ó céus!"
E completou:
"O endoscopista acabou d dizer q ainda vai levar uns 3 dias até o pâncreas desinflamar
p/ fazer a endoscopia e então remover a vesícula...ahh."

Mas, além de confirmar que "agora está tudo bem",
Carvalho fez um alerta aos amigos que o seguem no Facebook.
 "Quem tiver pedra na vesícula, por favor tire.
É um procedimento simples. Se não tirar e a pedra sair sozinha,
o que pode ser um procedimento simples vira um pesadelo."

♦♦♦♦
Pronta pra outra né Tia Rita!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: