˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de outubro de 2010

Mineiros do Chile.


33 herois da vida.


Eles lutaram pela vida, tiveram fé e disposição.
O mundo voltou seus olhos para o Chile
na espectativa do resgate inédito
dos 33 mineiros, presos na mina San José,
no deserto do Atacama por mais de 70 dias.
A fé do mundo torceu por isso e os Chilenos
fizeram um grande papel.


Um a um foram sendo retirados da "clausura".
Trabalho árduo de mais de 48 horas.
Dedicação de todos os técnicos e engenheiros.
O presidente do Chile José Pineda, despojado,
dedicou tempo integral à ação e deu boas vindas ao mundo
a cada um dos seus compatriotas.
 
 
Elogiar o trabalho feito, ao meu ver é muito pouco.
O Chile mostrou todo o seu respeito pelos filhos que tem.
Bravura diga!

PARABÉNS CHILE.
BENVINDOS HEROIS!
 
♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: