˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de junho de 2011

Andrej Pejic desfila pela Auslände.

(moda)

Andrej Pejic fechou o Fashion Rio  na noite deste sábado (4)
 desfilando pela grife Ausländer.

Pejic, que foi eleito pela revista "FHM" uma das 100 "mulheres"
mais sexy do mundo, subiu à passarela com um look masculino
e um femino, conforme havia já havia sido informado no backstage.
Na camisa do look feminino, era possível ler a expressão
 "Oh Lord, I have sinned",
(Oh Senhor, eu pequei, em inglês).
Confira:  
 
Look masculino da Ausländer
Look feminino da Ausländer
  "Oh Senhor, eu pequei." - Eu pecava também!

♦♦♦♦
SPFW... já tenho
um ótimo motivo!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi - I am certainly happy to find this. great job!