˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de junho de 2011

Andrej Pejic no lançamento de maquiagens de O Boticário.

(moda)

Andrej Pejic vai ao SPFW 
com look feminino 
e fez mistério quando perguntando sobre 
o desejo de mudar de sexo. 
"Esse é meu segredinho"

Andrej durante evento de O Boticário

Andrej Pejic assistiu ao lançamento da nova coleção 
de maquiagens de O Boticário, que aconteceu nesta quarta-feira (15) 
durante a São Paulo Fashion Week.
Sentindo se bem avontade em terras brasileiras, 
o modelo apareceu no evento vestido inteiramente 
num look feminino e aproveitou para elogiar o país: 
"O Brasil é quente", afirmou. 

Andrej : Totalmente feminino e igualmente belo!

Quando perguntando se preferia São Paulo ou Rio de Janeiro, 
ele disse que cada cidade tem suas qualidades. 
"São Paulo é mais cool, mais legal, a moda acontece aqui. 
Mas o Rio é mais bonito, é perfeito para as férias. 
Não posso dizer muito porque estou há pouco tempo, preciso voltar mais vezes", completou.


Andrej que vem sempre dizendo que se sente à vontade 
tanto vestido de homem como de mulher, parece não se incomodar 
muito com a insistência dos jornalistas nessa pergunta. 
"As vezes me sinto melhor como mulher", disse Andrej, 
sem revelar mais detalhes.

Um lindo look

Questionado se pensa em fazer uma cirurgia de mudança de sexo 
o modelo andrógino foi misterioso.
"Eu tenho apenas 19 anos, ninguém sabe como será 
sua aparência daqui 5 anos. 
Sobre a mudança de sexo 
esse é meu pequeno segredinho", afirmou.

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: