˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de junho de 2011

Os Muppets vem ai!

"no escurinho do cinema"

NOVIDADE

Caco, Miss Piggy
e companhia estão de volta.

Poster do filme divulgado pela Disney.

A Disney já havia divulgado as primeiras imagems
do novo filme inspirado nos "Muppets".
Caco, Miss Piggy, Fozzie, Gonzo e Animal aparecerão
com pernas compridas e aparência muito mais adulta
daquela exibida no desenho ou no programa de fantoches dos anos 70.
 
Agora a Walt Disney Pictures mostra o trailer da comédia
que deve ter estreia em Janeiro de 2012 no Brasil.
O longa é dirigido por James Bobin, diretor, roteirista
e principal produtor de "Flight of the conchords", série da HBO.


"The Muppets" trailer
 

No filme, Walter é um fã dos fantoches e pede ajuda
aos amigos Gary (Jason Segel) e Mary (Amy Adams) para combater
os plano do explorador de petróleo Tex Richman (Chris Cooper)
de destruir o Teatro Muppets.
Eles precisam reunir a turma para um show com objetivo
de arrecadar os US$ 10 milhões necessários para salvar o teatro.

♦♦♦♦
... e o que não eram as manhãs de sábado
nos anos 70, esperando
começar "Os Muppets".
Eu adorava!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: