˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de junho de 2011

Andrej Pejic no SPFW.

(moda)

O modelo sensação do último Fashion Rio esta em São Paulo para desfilar pela Herchcovitch. 


Andrej Pejic emprestou sua beleza para a Ausländer, 
no último Fashion Rio, e chamou a atenção hoje 
no backstage do desfile feminino de Alexandre Herchcovitch 
— mesmo sem estar no casting de modelos que subiria à passarela. 
Para vê-lo em ação nesta SPFW a espera dura até a próxima 
sexta-feira (17), quando ele desfila para 
a coleção masculina de Herchcovitch. 
Pejic foi convidado por Herchcovitch para estar no backstage feminino 
e foi "por pura curiosidade de ver a coleção" - disse ele

Andrej Pejic no backstage do 
desfile feminino de Herchcovitch   

Perguntado sobre o que tinha achado das cidades do Brasil 
onde esteve Andrej disse:
"Adorei as praias do Rio e achei as pessoas supersexy. Ainda conheço muito pouco de São Paulo, mas tenho alguns dias para aproveitar."
Sobre a comida daqui, que mais tinha gostado, revelou:
"Gostei muito daquele bolinho de peixe (o tradicional bolinho de bacalhau de boteco) e uma espécie de pão com queijo (pão de queijo)."

Andrej ficará no Brasil até o próximo domingo(19) 
é o convidado especial da festa da Cavalera
que acontece na próxima quarta-feira (15), 
no Clube Glória.

♦♦♦♦
O belo em São Paulo!
Uauuuuuu
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: