˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de junho de 2011

Santo Antonio: Tem Jeito?

Hoje é dia de Santo Antonio!
Vale a pena tentar!

(Eu quero um Namorado... Tem jeito?)

Queridos e queridas sobreviventes ao "Dia dos namorados dos solteiros esquecidos pelo cupido", hoje não vai ter jeito, há uma saída,
Santo Antonio vai ter que nos ouvir!
Ok, o santinho casamenteiro deve esta atolado em sua central de pedidos,
com quinhentos mil atendentes anotando toda sorte de ladainha
de todos os ávidos por um cobertor de orelha...
Serei breve, pois sei bem que esta história de call center é um saco
e pelo adiantado da hora agilidade é tudo!
Vamos lá:

"Caro santinho:
Eu não tenho namorado sabe... Tirei férias 
não remuneradas de mim mesmo... 
Namorado esta difícil de conquistar viu...
Difícil porque namorado de verdade é muito raro,
 necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, 
nuvem, quindim, brisa,filosofia...
Precisa Drummond também! 
Precisa de alegria, sorte, ousadia.
Precisa ter contato, esperteza, acaso, perfume
promessa, apelo e dedicação.
Santinho, namorado precisa de fé!
Namorado precisa é de trabalho, mandinga... 
Aii desculpe!!!
Estas coisas nem são da sua alçada né... rsrsrs
Namorado precisa de... É.... 
Na verdade Santo Antonio, 
quem precisa sou EU.
Eu quero um namorado!
Namorado pra me tirar das férias. 
Namorado pra me tirar do ócio.
Namorado pra me dar trabalho e como é bom
 "trabalhar" juntinho... ai ai ai ai ai ai...
Santinho me dê uma força vai, 
deve ter alguém legal por ai, 
dando sopa... ops... 
Eu prometo ser um bom
menino ( não exatamente nessa mesma ordem)... Prometo!
Tem jeito?

(cansei de ser sozinho)

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: