˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de junho de 2011

Andrej Pejic visita o programa 'Hoje em Dia' da Record.

(moda)

"O povo brasileiro é bonito e muito receptivo”
diz o top Andrej Pejic
Das passarelas para a TV Record, o modelo diz
que acha Gianne Albertoni uma modelo incrível. 

Andrej Pejic vestiu um modelo feminino e desfilou no estúdio. (fotos R7)

Alexandre Hertcovithc põe sua moda masculina 
na passarela nesta próxima sexta no São Paulo Fashion Week, 
enquanto isso o modelo Andrej Pejic, esteve nesta quarta (15) 
no estúdio do programa 'Hoje em Dia', da TV Record.

Participação de Andrej Pejic no "Hoje em Dia"
(desculpe mas esta gravação não esta com boa qualidade.
A TV Record não disponibilizou o material para veiculação)

Andrej, de 19 anos, elogiou a receptividade dos brasileiros, 
além da beleza dos cariocas:
-Quando estive no Rio, pude notar a beleza das pessoas 
e o mesmo está sendo agora em São Paulo.
O povo brasileiro, em geral, é muito atraente. - ressaltou

Durante entrevista do programa. (foto R7)

Andrej começou na moda com 17 anos de idade. 
Foi descoberto quando trabalhava em um fast food 
em Melbourne, na Austrália.
- Comecei em uma agência pequena e acho que todos 
que estão começando agora devem levar tudo isso muito a sério,
com muita competência para ser alguém 
neste tão concorrido mundo da moda.- disse

De corpo inteiro, detalhe do sapato Givenchy, altíssimo

O modelo aproveitou a oportunidade para elogiar 
os estilistas brasileiro. Para ele, Alexandre Herchcovitch 
é um grande ícone.
E quando questionado sobre sua participação no programa, 
Andrej fez muitos elogios:
-Foi muito divertido participar do programa. 
Eu já conhecia o trabalho de Gianne Albertoni e acho ela incrível.

Andrej desfila nos estúdios da Record.

Andrej Pejic sobe na passarela do SPFW na sexta as 11:00h,
mas ainda hoje quem tiver o convite vai poder ver
o modelo no Clube Glória, na Capital,
em festa da marca Cavaleira.

♦♦♦♦
Eu não canso de dizer:
Lindo, muito lindo!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: