˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de junho de 2011

Andrej Pejic se joga na noite paulistana.

"paparazzi"

Nada de passarela ou eventos...
Andrej Pejic cai na dança
em boate de São Paulo..

Andrej Pejic, curte a noite paulista, discotecando no Clube Glória.

Ontem a noite, o modelo Andrej Pejic discotecou no Clube Gloria,
em São Paulo, numa festa privada e colocou o povo para dançar.
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™ não esteve por lá
mas conseguiu umas fotos do belo e do blogueiro filipino Bryan Boy
se divertindo como “bêbadas louquérrimas".
Andrej antes de se jogar na pista, foi pras pick-ups
e abriu seu playlist com ‘Run the World (Girls)’ da Beyoncé,
segundo quem esteve no bafoo.
Veja as fotos.

Andrej e Bryan Boy (de óculos) fervem

bafos na boate!!!!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: