˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

10 de junho de 2011

Colocação pra que?


Elton John diz:
“Minha vida começou aos 43 anos”
 
 
Por conta do seu vício em álcool e drogas,
Elton John contou que sua vida começou aos 43 anos.
Segundo o site "Female First", o cantor, de 63 anos,
 não conseguia levar uma vida normal e se apaixonar
até o início da década de 90.
"Minha maior conquista na vida foi ficar sóbrio e limpo
porque eu vivia uma verdadeira bagunça", revelou.

O músico disse ainda que não sabe como conseguiu
conciliar a carreira com o consumo de drogas,
mas que o trabalho foi sua salvação.
"Se eu não tivesse trabalhado,
provavelmente estaria morto", confessou.
Elton ajudou Eminem a se livrar do vício,
elogiou a força de vontade de cantores que procuram superar
seus problemas com abuso de substâncias ainda jovens, como Lady Gaga.
"Passei um tempo com Gaga e disse a ela:
'Você sabe que eu comecei com a cocaína aos 20 anos.
Não usei mais a partir dos 43.
Se alguém quer fazer isto porque todo mundo vai experimentar,
então tente acabar com isso o mais rápido possível 
porque é perda de tempo'", desabafou Elton.

♦♦♦♦
Colocação pra que?
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: