˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

10 de junho de 2011

Lady Gaga brisada?

"oi?"

Oi?
Lady Gaga "xinga"
editora-chefe da Vogue?


Só poderia estar surtada ou colocadérrima...
Foi assim que o clima pesou entre Lady Gaga e Anna Wintour,
a editora-chefe da revista “Vogue”.
Recentemente, a cantora confessou tê-la chamado de “cachorra”,
mas garantiu que foi apenas um engano.
Quando fui escolhida para o prêmio de ícone da moda
'CFDA Fashion Awards', Anna Wintour me mandou
uma mensagem de texto dizendo que eu era a vencedora.
Eu me enganei e pensei que fosse a estilista Anna Treblin,
que é uma das minhas amigas mais próximas e a minha resposta foi:
 ‘Sim, cachorra’", justificou a artista pop, que só percebeu a gafe
quando recebeu a resposta:
“Estamos ansiosos para ver o que vai vestir”.
E, ao pensar por que Anna não a ajudaria a escolher a roupa,
notou que havia confundido as pessoas.

♦♦♦♦
Que mancada,
hein, Gaga!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: