˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de junho de 2011

Andrej Pejic: O belo no Fashion Rio

(moda)

Andrej Pejic vai desfilar com looks masculino e feminino para a Ausländer, que fecha a noite no evento do Fashion Rio.
 
Andrej Pejic com jornalistas no Rio, antes das apresentações.
 
O modelo sérvio Andrej Pejic, um dos destaques do desfile da Ausländer, que fecha a programação do Fashion Rio, neste sábado (4).
O rapaz de 19 anos e traços finos vai caminhar pela passarela com looks feminino e masculino e elege seu favorito:
“Nesta coleção, prefiro as roupas feitas para mulheres”, admite Pejic, que atualmente ocupa o 11º lugar no ranking
dos modelos mais importantes do mundo do site Models.com .
No mês passado, a revista "FHM", em sua tradicional lista das 100 mulheres mais sexy do ano, colocou Andrej em 98º lugar. 
 

Andrej diz que se sente honrado por participar
de um evento no Brasil e rende elogios ao Rio:
“A cidade é mesmo maravilhosa”.
O modelo, que está hospedado em Copacabana,
conta que conseguiu um tempo livre para dar uma volta
na praia e comenta estilo dos brasileiros:
“A maneira como vocês se vestem é incrível”.
Ele chegou no Brasil faz 2 dias, foi jantar na rua Farme de Almoedo
(que ele chamou de “gay district”) e depois deu um pulo na Le Boy.
“Achei muito exótico”, disse.
A mãe dele havia dito que o Rio é uma cidade de fantasias
e ele esperava muita praia, sol e corpos à mostra,
com pessoas usando biquínis e sungas na rua
(pra falar a verdade, ficou um pouco decepcionado
porque está chovendo e frio).

Andrej Pejic na coletiva de impressa no Rio

O sérvio radicado na Austrália, aproveitou para falar de Lea T,
 que foi aplaudida ao desfilar de biquíni pela grife Blue Man.
“Somos amigos. Ela estava linda”.

Falando abertamente aos jornalistas Andrej falou de vários assuntos.
"Eu estava colhendo frutas na fazenda da minha tia. Era 2009, um representante de uma agência estava passando e me deu seu cartão, fui lá, terminei o colegial e fui pra Europa. Meu primeiro trabalho foi a capa de uma revista indie australiana que se chama “Oyster”. Eu acho que editoriais funcionam melhor pra mim, pelo menos foi assim desde o começo." disse sobre
como foi descoberto para o mundo da moda.


Sobre sua androgenia comentou assim: "Me deixa feliz ser assim. Eu sempre precisei ser do jeito que eu sou agora, me sentir confortável na minha própria pele. Acho que sou abençoado, que me deram algo que me possibilita parecer com isso."

"Cresci em Melbourne, na Austrália, e sempre há partes mais conservadoras dentro de uma sociedade. Estudei num colégio bom, mas não morava na melhor área. Apesar disso, não me lembro de nada ter sido traumático. Com o passar do tempo você ganha mais confiança; eu acho que fiquei mais sociável e fiz mais amigos depois disso. - disse sobre não ter problemas na infância.


Irreverente Andrej não esconde que se sente bem tanto como homem como mulher

Visto entrar num dos banheiros femininos do evento,
logo foi indagado se tirava vantagem de ser andrógino:

"Ah, ir ao banheiro feminino é algo que eu faço sempre, porque quando vou ao masculino as pessoas me olham com uma cara de “cai fora”. É que eu não quero ter que explicar o que está acontecendo cada vez que vou fazer xixi [risos]. Sobre tirar vantagem, sim, às vezes – mas eu não abuso. [Pausa] Pensando bem, vou começar…" disparou Andrej mais irreverente.


Andrej Pejic desfilará também pela São Paulo Fashion Week.
"- Vou desfilar em São Paulo. Vou a Nova York, mas volto.
Tenho várias opções, mas estou fechando ainda a minha participação."
disse o modelo.
 
♦♦♦♦
SPFW será pequeno!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Anônimo disse...

Andrej Pejic eu quero ser mulher
com cauça de couro