˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de agosto de 2010

ai meu Deus! Seria muito né...


Timão quer show de Beyoncé
para fechar o centenário.
Departamento de marketing conversa
com empresários da cantora
sobre possibilidade de show na capital paulista
 

O Corinthians procura uma atração internacional para encerrar
as comemorações pelo centenário do clube.
O departamento de marketing do Timão negocia
com os agentes da cantora americana Beyoncé
 a realização de um show em São Paulo no mês de setembro.

- É uma ideia, mas ainda não está fechado.
Ou melhor, está longe ainda.
 Estamos conversando, tentando, mas tem dois problemas: data e valor.
É uma grana fenomenal e precisamos ver se vamos conseguir viabilizar
– disse o gerente de marketing Caio Campos.

A intenção do Corinthians é realizar um grande evento c
om a presença de milhares de torcedores.
O local também está sendo estudado.
Uma das possibilidades é colocar um palco no
Campo de Marte, Zona Norte de São Paulo.
A diretoria do Corinthians divulgou nesta semana
a programação da comemoração do centenário.
As atividades começam no dia 27 de agosto
 e vão até 1º de setembro, dia em que o Timão completa seu centésimo aniversário.
 
♦♦♦♦
Imagine só se isso acontecer...
BABADO!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: