˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de agosto de 2010

Purple Magazine

Baptiste Giabiconi by Karl Lagerfeld


A revista Purple Magazine 
publicou um ensaio pra lá de sensual
por conta do modelo Baptiste Giabiconi 
com fotos assinadas po nada mais nada menos
quer Karl Lagerfeld.
Pra quem não sabe, o Baptiste é o queridinho do estilista.
 Em uma entrevista ao WWD, Lagerfeld chegou a dizer
que o moço é a Gisele Bündchen em versão masculina.
“Skinny, skinny but with an athletic body — good for clothes and great with no clothes”
("Magro, magro mas com um corpo atlético - bom para roupas e grande sem roupas")

Aprecia parte deste ensaio...









Chiquérrimo! Chiquérrimo! Chiquérrimo!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Tudo Aconteceu Assim disse...

Paulo, olá quero dizer que você tem uma percepção e uma sutileza em suas escolhas que me deixam cair para trás de tão audaciosas e interessantes. Gostei muito Parabéns.

Abraços Wal.