˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

8 de agosto de 2010

Será que você se lembra dessas?

 
Aberturas de seriados e novelas
são sempre muito legais.
Estas são realmente muito boas.
Será que você se lembra dessas?
Vale a pena ver denovo.

♦♦

Novela "Feijão Maravilha" de 1979


♦♦

Novela "Cambalacho" de 1986


♦♦

Seriado "Mário Fofoca" de 1983

 

♦♦
Minissérie "Incidente em  Antares" de 1994

 

♦♦

Novela "Vamp" de 1991


♦♦

Novela "Perigosas Peruas" de 1992


♦♦♦♦
Bem legal!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™  

Um comentário:

Grasiela Star disse...

Só lembro de cambacho e Vamp. eu adorava. nao acompanho novela a anos, não gosto da ideia de se prender numa trama. prefiro filmes. assiste uma hora e meia e ja ve o fim. conheço inumeras amiga q deixam de viver suas proprias vidas e vontades, apenas pelo fato... ah hj nao "nao quero perder a novela", nao recrimino quem goste. mas eu nem sei q novela tá no ar. rs. + é bom
bjs Paulo