˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

19 de agosto de 2010

Primeiro beijo gay da TV brasileira

Surpresa na política,
nem sempre é coisa ruim!

No primeiro dia de campanha na TV
para o governo de São Paulo,
uma surpresa causou nos meios eletrônicos hoje.
O PSOL veiculou imagens de dois homens se beijando.
 
foto do blog Terra

Na postagem que fiz ontem, cobrava postura clara
dos candidatos a presidência
sobre ações para a cidadania das minorias
e sobretudo sobre os homossexuais.
Para surpresa minha, o programa do PSOL
entrou para história e veiculou
o primeiro beijo gay da televisão brasileira.
 
foto do Blog Terra

O casal que se beija é real,
estão juntos a quatro anos e são
o dançarino Junior Colasso e o cabelereiro Ricardo Mendonça. Segundo o casal, eles participaram para pedir o fim
do preconceito.

Parabéns para os dois e para o PSOL.
 
♦♦♦
 
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: