˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

26 de agosto de 2010

É pra gongar? Eu gongo!


Não sou a Katy(funda)lene mas,
"caiu na rede, Eu Gongo também!"

St. Tropez ou seria St. Tropeção?

Parece mesmo que passar férias
no balneário do sul da França é meio escorregadio.
Beyoncé proporcionou boas risadas aos paparazzi durante sua estada.
A cantora, foi flagrada caindo de seu jet ski , nesta quinta-feira(26).
 

Usando um mini-vestido florido (O.O... dentro d'água?)
e óculos escuros, a estrela foi surpreendida no momento da queda.
Fez que foi e acabou fondo! aloka!

Balança lindo...mas não cai!



Elton lindo do meu coração, te amo de paixão e
férias luxo em St. Tropez(ão) é mesmo tudoo!
Cercado de gente belíssima né!
Mas fazer a feminina, com gritinho e tudo
para chegar ao iate luxo num dá né gata,
ainda mais de mão dada com o segurança.
Segurança?


De camisa verde, o moçoilo era realmente bafão,
mas não dá pra deixar de comentar meu Elton pagando linguinha
sob os olhares de uma biba francesa
que vai as compras na padaria, com uma Loui Vuitton, pode isso!
Arrazo!

♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™
"e caiu na rede, Eu Gongo!"

Nenhum comentário: