˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de agosto de 2010

se é para gongar... Eu gongo mesmo!


No Twitter, Rita Lee diz que estádio do Corinthians é 'presente de grego'.
Cantora se diz corintiana e usa palavrão
para se referir ao bairro de Itaquera.



Minha Santa Rita de Sampa, o que é isso lindinha!
Justo você que é uma Corinthiana juramentada
de outras democracias...
Truta do Doutor e do Casão...
Que já cantou as nossas glórias...
O Estádio da Curinthianada é mais que merecido
depois de 100 anos de roublaheira descarada.
Itaquera é o lugar certo e num é o cú do mundo não!
Depois de tanto pegar busão pra cruzar a cidade
e ver jogos no Morumbi
chegou a nossa hora de assistir o Timão em casa né não!
Agora é nóis nega!
Maloqueiros e sofredores, Graças a Deus e com casa!
Tô te gongando mesmo!

♦♦♦
VAI CURINTIA!
♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: