˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

30 de agosto de 2010

Carros: voltando ao tema


Adorei a ideia, tanto que volto ao tema.
Clássico brasileiro dos anos 70
o Volkswagem SP2 tem releitura


O clássico SP2, da Volkswagem que rodou nas ruas do Brasil
nos anos 70 deixou muitas saudades.
O pequeno esportivo ainda é muito venerado por fãns,
mesmo que seja bem difícil ver um pelas ruas hoje em dia.
O primeiro modelo, SP1 é praticamnete impossível de ser visto.
Foram contruídas apenas 88 unidades e abandonado logo depois
por não ter muita potência para um esportivo.

Tema constante nas pranchetas dos designers, os carros antigos
viram verdadeiras jóias em releituras que infelizmente as montadoras
não se manifestam em tocar para frente.
Eu já publiquei uma série de matérias sobre estas jóias, tanto
que percebi que uma delas, onde mostrei uma releitura do SP2
causou muitas visitas.
Volto a ele e mostro um outro projeto do carrinho
que também achei muito legal.


Eis uma releitura do que poderia ser um SP3.
Modermizado, porem mantendo o charme e as linhas características
do modelo origial dos anos 70.
Achei muito bom!

♦♦♦♦

Como o assunto é carros...

Quando se tem POUCO dinheiro
e MUITO mal gosto,
se faz essa Limousine!


Fuscasine!

 

Quando se tem MUITO dinheiro
e MUITO mal gosto,
se faz essa Limousine!

Ferrarisine!

♦♦♦


˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: