˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

17 de agosto de 2010

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™ - 5 anos


˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Quando em 2005 eu resolvi cria este blog,
queria apenas um espaço eletrônico
para deixar registrado as coisas que escrevia,
ou as fotos legais que tinha.
Eu imaginava que ele tivesse a minha cara,
o meu jeito e que fosse legal
para mim e para quem o visse.
Cinco anos se passaram e hoje
eu sou a lenda..eu não presto,
é muito mais que a minha cara.
É a minha opinião, meus desejos,
meus gostos, minhas alegrias, meus dissabores.
Tornou se uma espécie de segunda casa.
O blog consome boa parte do meu tempo,
tempo que divido agora com outros dois novos blogs.
Foi neste blog que declareri o meu amor por meu marido Tiago,
pelas páginas dele, hoje estamos casados.
Aqui eu falo de tudo, desde o cotidiando da vida gay,
até política, futebol, artes, musica...
O blog que nasceu para ser espelho dos meus poemas,
hoje é uma revista que circula em boa parte do mundo.
 
Alcance global

O título deste blog é um capítulo a parte.
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™,
nasceu de dissabores da vida e longe de ser uma frase baixo astral,
ela acabou sendo marca da renovação que dei ao lay out da página desde 2008. 


Traduzido para outras línguas, o trocadilho perde um pouco o sentido,
 mas ainda sim mantêm a essência.
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™, 
 nada mais quer dizer que,
"eu sou eu e quando opino, não poupo palavras"

♦♦♦
Traduções

Os tradutores da internet (todosjá sabem) não são nada perfeitos.
Sendo assim, sem as explicações de sentido,
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™,
seria melhor descrito assim em...

ingles

˙˙·٠•● "I Am Legend ☠ I do not spare words" ●•٠·˙˙™

espanhol

˙˙·٠•● "Soy leyenda ☠ No ahorró palabras" ●•٠·˙˙™

italiano

˙˙·٠•● "Io sono leggenda ☠ Io non risparmiano parole" ●•٠·˙˙™

frances

˙˙·٠•● "Je suis une légende ☠ Je ne ménage pas les mots" ●•٠·˙˙™

alemão

˙˙·٠•● "I Am Legend ☠ Ich weiß nicht schonen Worte" ●•٠·˙˙™

árabe

أنا أسطورة... أنا لا الغيار الكلمات

chines

˙˙·٠•● "我是传奇 ☠ 我没有多余的话 " ●•٠·˙˙™

holandes

˙˙·٠•● "I Am Legend ☠ Ik heb geen woorden reserveonderdelen" ●•٠·˙˙™

russo

˙˙·٠•● Am Legend ☠ Я не жалеют слов" ●•٠·˙˙™

coreano

˙˙·٠•● "나는 내가 전설 ☠ 난 여분의 말을하지" ●•٠·˙˙™

japones

˙˙·٠•● "アイアムレジェンド ☠ 私はスペアの単語をしない " ●•٠·˙˙™
 
♦♦♦
 
Eu falo das coisas que amo.
 
Exponho o amor que sinto pelo meu marido Tiago,
fiel acompanhante das matérias,
inspiração de muitas delas e mentor de tantas
 
Falo do meu time de coração,
o quase centenário Corinthians,
de suas vitórias, história e tudo mais.



Falo de esportes.
Dos seu astros e do futuro dele. 

Falo para a comunidade gay.
Mas sobretudo para todos.  

Sobre o engajamento
que esta página faz questão de propagar.



Não poupo minha opinião,
mesmo quando o assunto é pesado. 

Falo para o mundo também!

Quando foi criado,
˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™ 
 não imaginava que seria tão visto.
Estamos longe de ser um hit,
mas a sensação de levar mensagens simples
a tantos lugares é algo que me gratifica muito.
Só posso fechar esta postagem dizendo:

OBRIGADO E VOLTEM SEMPRE!

♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: