˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

24 de agosto de 2010

variedades

Artista recria cenas de filmes
com cartuchos usados de impressora
Faith Pearson montou nave do seriado
e dos filmes de 'Jornada nas estrelas'.
Ela também montou cena final do filme 'King Kong'.

Na imagem, ele mostra a nave estelar Enterprise,
do seriado e dos filmes de 'Jornada nas estrelas'.

Ela também recriou cena do filme 'King Kong' com os cartuchios usados.

♦♦♦♦

Procura-se desesperadamente uma atriz.
Megan Fox recusou sumariamente
 ser a Mulher Maravilha


Ela é mais macha que eu!
Só porque foi a mulher mais sexy de 2008 e provavelmente continuará sendo ,
teve a petulancia de recusar papéis épicos sem pensar duas vezes.
Megan Fox falou a revista FHM da Inglaterra sobre várias coisas,
mas a mais chocante foi falar que a Mulher Maravilha é “besta”.
Ela praticamente fechou qualquer oportunidade de conseguir
um papel em um futuro próximo. Confira a declaração:
“Ela é besta.
Ela voa em um avião invisível,
mas não é invisível.
Eu não entendo.”

Não é pra entender, minha gostosíssima querida.
É uma história em quadrinhos, não deve fazer sentido mesmo.
Agora que ela enterrou sua carreira como heroína dos quadrinhos, o que fazer?
 Normalmente eu ficaria completamente emputecido com uma declaração
 tão superficial e que me negasse a oportunidade de vê-la naquela roupinha
com shortinho sexy, mas por algum motivo não consigo ficar nervoso com ela.
♦♦♦♦

O super star!


Gato do Elton!
Adorei!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● "eu sou a lenda ☠ eu nÃo presto" ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: