˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

17 de abril de 2011

Ao amigo Markinhos Veras.

"aos amigos de fé... carinho"

Pedaço do chão, pedaço do céu.
para Markinhos Veras


"... é aquele que entende seu desejo de voar,
de sumir devagar, a angústia
pela compreensão dos acontecimentos,
a sede pelo "por vir" e é ao mesmo tempo
espelho que te reflete, e óleo derramado
 sobre suas águas agitadas.
É quem fica enfurecido por enxergar seu erro,
querer tanto o seu bem e saber
que a perfeição é utopia.
É o sol que seca suas lágrimas,
é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso.

Amigo é aquele que toca na sua ferida
numa mesa de chopp,
acompanha suas vitórias,
faz piada amenizando problemas.
É quem tem medo, dor, náusea,
cólica e goza, igualzinho a você.
É quem sabe que viver é ter história pra contar.
É quem sorri pra você sem motivo aparente,
é quem sofre com seu sofrimento,
é o padrinho filosófico dos seus delírios.
É o achar daquilo que você
nem sabia que buscava.

Amigo é quem te dá um pedacinho do chão,
quando é de terra firme que você precisa,
ou um pedacinho do céu,
se é o sonho que te faz falta.
Amigo é o tempo, que retorna,
quando o tempo te fez distante."

♦♦♦♦

Paulo Franco
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Um comentário:

Unknown disse...

uow ... adorei d+ queridow .

De coração fica aqui o meu mto obrigado!!

Bjao