˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

5 de abril de 2011

Holandes Seedorf será o novo camisa 10 do Corinthians


Bomba!
Holandes Seedorf será
o novo camisa 10 do Corinthians.


Segundo informações dadas no programa "Jogo Aberto"
da Rede Bandeirantes pelo comentarista Neto,
a empresa 9ine de Ronaldo Fenômeno teria acertado,
juntamente com o Corinthians a contratação de Clarence Seedorf ,
meia atacante atualmente no Milan da Itália.
O Jogador que já disputou Copa do Mundo pela Holanda, já estaria
acertado para ser o novo camisa 10 do Timão.
A informação carece de confirmação, mas é inegável
que seria uma ótima contratação feita, ainda mais
que o jogador tem ligações com o Brasil inclusive falando português.

♦♦♦♦
Acho que vale a pena comemorar
Nação Corinthiana!!!!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: