˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

14 de abril de 2011

Maserati Gran Turismo S

"momento - eu sou rica!"

Um puro sangue italiano
Maserati Gran Turismo S


O cupê de quatro lugares e duas portas possui motor V8.
Projetado pelo escritório de design Pininfarina,
foi apresentado o Salão do Automóvel de Genebra, em 2007.
Seu desenho se assemelha ao primeiro Gran Turismo
produzido pela Maserati, o 1947 GT A6 1500 Pininfarina.
Preço:R$ 851.934,00



Ficha técnica

Motor: 4.7 Gasolina
Potência: 440 cv
Câmbio: Manual ou Automático
0 a 100km/h: 4,9 segundos
Velocidade máxima: 295 km/h
 
 
Equipamentos de série:

Air bags frontais de estágio duplo, que inflam de acordo
com a severidade da colisão;
air bags laterais; cintos de segurança com
pré-tensionador controlado eletronicamente.

♦♦♦♦
LUXO PURO
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: