˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

18 de abril de 2011

Rita Lee abre o verbo.

"uma São Paulo mais limpa"

Inconformada com o estado de degradação do Centro
da maior cidade do país e emocionada
com seu fiel público, a "Rainha do Rock" brasileiro abriu o verbo.

Rita Lee abre o verbo durante
o "ponta-pé" da Virada Cultural.

Rita Lee, durante apresentação na Virada Cultural
de São Paulo no último Sábado (16)

Rita Lee deu o pontapé inicial da Virada Cultural
com um show eletrizante, marcado por declarações políticas,
na Praça Julio Prestes, centro de São Paulo.
Auxiliada por sua banda família, com filho e marido nas guitarras,
 abriu com Agora só falta você e emendou:
'Perto da Virada Cultural Paulista,
o Rock in Rio é um cemitério musical.'
A galera aplaudiu, mas era só o início.
Na metade de Ovelha Negra, disse:
'Entra governador, sai governador e São Paulo continua igual.
Por que eles não tiram a bunda da cadeira e vão trabalhar?'

O público foi ao delírio e Rita lamentou
as condições do centro da cidade antes de desabafar:
'Eu quero mais é que esses caras se f.', falou.
(A essa altura, o público já xingava, em coro,
o prefeito Gilberto Kassab.)

Após contar que adora o cheiro do Rio Tietê
e batizar São Paulo de 'ovelha negra' do País,
Rita deu sequência a um dos melhores shows do ano até agora.
 
♦♦♦♦
Palavra de "Rainha" vale!
Acorda São Paulo!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: