˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

21 de abril de 2011

Opino sobre as capas de “Born This Way” de Lady Gaga.

"opinião do blog por Paulo Franco"

As capas de “Born This Way”
de Lady Gaga.

 capa standard do CD

capa da versão especial de “Born This Way”

Eu não sei bem o por que, mas Lady Gaga
não inova em suas capas de álbum.
Esta é minha opinião (é claro).
Como fã tenho que dizer que não gostei da capa standard do CD.
Gostei mais da versão especial.
Explico: Admito que captei a menção “Born This Way” na moto,
sua cabeça e braços postadas a frente da máquina…
Algo como “Eu faço meu caminho”;
“dirijo meus rumos”; “estou a frente…” e por ai vai.
Mas usar moto para isso, outros artistas já fizeam,
basta ver algumas capas da banda de metal JUDAS PRIEST.
(trocadilho ou homenagem por conta da música Judas… isso eu não sei)
Esta lembrança veio num insight.

A capa especial saiu bem mais simples e impactante.
 Boca vermelha, chamativa, num rosto pálido…
Ninguém melhor que ela pra falar tudo o que fala.
Assim tem sido seu caminho…

Eu gostaria de ver capas mais densas, tipo as dos anos 70,
já que ela mesma bebe dessa fonte,
quando cita e se mostra como Elton John muitas vezes.
Sim, eu vejo fortes referências a Sir Elton em coisas que Gaga faz,
desde os figurinos, ao piano sempre presente em seus números…
talves isso se de pela amizade que nutrem
e aos encontros tão frequentes nos palcos.
É claro que as capas não abafarão a criatividade
e verve explosiva de Gaga.
Muitos não irão concordar comigo,
mas fã sempre adere e esta foi a minha opinião.

Que venha logo seu novo CD
“Born This Way”.
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: