˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

9 de abril de 2011

"Eu conheço ex-gays" - Oi?

"oi?"

Gabi: ‘Eu conheço ex-gays’
A jornalista Marília Gabriela
deu uma declaração, no mínimo, inusitada
durante entrevista com a escritora Fernanda Young, que foi ao ar no canal por assinatura GNT.
  Veja a primeira parte do programa
e tire também as suas interrogações...

 
“Eu conheço alguns (ex-gays), poucos…”,
disse Marília, para surpresa de Fernanda.
 
“Ex-gay? Conhece?, perguntou a morena de boca aberta.

“Conheço alguns poucos que se convenceram disso por força da religião. E fizeram tanta força que foram se adequando…”,
completou a jornalista.

Fernanda Young, então, opinou:
“Eu desacredito que a religião tenha esse poder porque a religião não entra num quarto escuro.”

O assunto veio à tona quando Fernanda, que é escritora, falava sobre seu novo trabalho, a série ”Macho Man”, da Globo. Na trama, protagonizada por Jorge Fernando, um gay muda sua condição sexual depois que o globo de uma boate desaba em sua cabeça.

ahaaaaaaaváaaaaaaaa né MARILIA...

♦♦♦♦
oi?
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: