˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

21 de abril de 2011

Camisetas de faculdade.

"humor, sacanagens e tals"

Recebi de uma amiga, um desses email de piadinha,
que todos nós recebemos, mas bem poucos leem.
Pois bem esse eu li meio que sem querer,
pois não foi pra minha caixa de lixo eletronico.
Ainda bem que vi, pois este é bem legal
por isso rersolvi postar aqui.
 
Camisetas de faculdade
 
Tudo começou quando
a turma de Direito da faculdade
resolveu transformar uma célebre frase
em camiseta e ela virou moda no Campus.
A turma fez a seguinte:
 
 
"Seu namorado faz direito? Vem cá que eu faço."
 
Aí, o pessoal de Medicina resolveu provocar:
 
"Ele pode até fazer direito.
Mas ninguém conhece seu corpo melhor que eu."

O pessoal de Administração
não deixou por menos:

"Não adianta conhecer o corpo, fazer direito, se não souber
administrar o que tem."

E a turma de Agronomia mandou esta:

"Uns conhecem bem, outros fazem direito e alguns sabem administrar
o que tem, mas plantar a mandioca como nós ninguém consegue."

E não termina por aí!
Depois foi a vez do pessoal de Publicidade:
 
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar e
plantar a mandioca se depois não puder contar pra todo mundo?"
 
Logo veio a turma da Engenharia
participar também da brincadeira:
 
"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar
plantar a mandioca e poder contar pra todo mundo,
se não tiver energia e potência para fazer várias vezes?"

Mas a frase campeã foi
realmente a da Economia:

"De que adianta conhecer bem, fazer direito, saber administrar,
plantar a mandioca, poder contar pra todo mundo,
ter energia para fazer várias vezes se a mulher
gosta mesmo é de dinheiro?"

♦♦♦♦
Gostei dessa brincadeira"
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: