˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

23 de abril de 2011

Lady Gaga é a madrinha de filho de Elton John.


Elton John confirma a escolha
de Lady Gaga como madrinha
de seu filho.
Enfim, o próprio cantor ratificou
a informação em entrevista à TV americana.
 
Sempre causou certa estranheza a
proximidade entre Lady Gaga e Elton John.
A Diva do pop, mesmo sem fazer qualquer alarde
sobre a amizade, nunca desmentiu.
Nesta semana um boato dizendo que Elton
havia palpitado no clip da música "Judas",
guiando Gaga nos figurinos e nos cenários gerou muita conversa. 
 
Elton e Gaga no backstage depois de
apresentação no Grammy de 2010.
 
Pois é minha gente, Elton e Gaga estão mais próximos que nunca.
Lady Gaga é a madrinha de Zachary!
Confirmou o próprio Elton em entrevista a Barbara Walters
no programa "Good Morning America" nesta sexta, 22.
Esta não é a primeira vez que o cantor fala sobre o assunto publicamente.

"Sim, ela é (a madrinha).
Quando você conhece a verdadeira pessoa ali embaixo,
encontra uma pessoa realmente simples que ama seus pais.
Ela será uma boa pessoa para guiar Zachary",
disse Elton John.

Elton e o filho Zachary.

"Zachary vai herdar um incrível legado musical do seu pai um dia,
e ela será uma boa pessoa para guiá-lo pelos altos e baixos
do mercado fonográfico,  porque ela sabe tudo
sobre esse negócio agora", adicionou.

Elton John já havia dito que Gaga seria a madrinha
de seu filho no programa "Saturday Night Live",
mas a revelação foi vista como uma brincadeira.

"Quem acha que não somos pais normais não se preocupe.
Não somos as únicas pessoas envolvidas na vida da criança.
A madrinha é Lady GaGa.
E é irônico porque eu sempre disse que Marte
não era um lugar ideal para educar crianças.
E a GaGa adora Marte. Ela diz que em Marte
tem boas escolas e boas boates",
brincou Elton John, durante o programa.

♦♦♦♦
Arrazoô!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: