˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

29 de abril de 2011

Minha primeira tatoo... ai que dúvida!

"eu quero!"

Eu quero minha primeira tatoo!
Ai que dúvida...

Nunca soube bem o que queria fazer,
mas sempre soube que queria uma tatoo.
Pois bem ultimamente ando decidido
a procurar um bom tatuador e satisfazer o meu desejo.
Duvida cruel!
Acabo vendo muita coisa que gosto e não sei ainda o que decidir.
Vou mostrar 4 que achei perfeitamente cabíveis naquilo que gosto.
Três são bem elaboradas e perfeitas, uma é bem simples,
mas mostra igualmente meu gosto.
Ai vão...

Esta é no ombro, pegando parte do ante-braço.
O Homem de Ferro. Muito linda a tatoo!

Esta é na panturrilha. São Jorge. Monocromática
e lindíssima! A ideia de ter meu protetor
guiando minhas pernas me seduziu!

Elton John... Ah a cara de Sir Elton nos anos 70!
Digníssima e na medida pra este fã aqui.
Outra tatoo para o ombro.

 A assinatura de Elton John no pulso.
Esta é da Elton fã e amiga Érika do "Elton John Forever".
Outra Elton fã a Isabel, tem esta assinatura no ombro.
Simples e bem a minha cara!

Ai que dúvida cruel!!!!

♦♦♦♦
Uni duni te... Salame mingue..
A escolhida foi...
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: