˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

14 de abril de 2011

Ronaldo Fenômeno é bom de propaganda também!

"coisas do twitter"

Ronaldo também é
"Fenômeno" no marketing

Em sua página no twitter; @claroronaldo;
Ronaldo Fenômeno com uma tuitada, 
causou bastante fervor hoje pela manhã.

reprodução da página de Ronaldo no twitter. Tuitada feita as por volta das 10 da manhã.

Sugerindo ter fechado algum grande negócio,
Ronaldo remetia seu comentário ao
Corinthians, dizendo que havia "mais um louco para o bando"
- alusão ao bando de loucos torcedores do Corinthians. (foto)

Na verdade Ronaldo deu mais um drible nas especulações
da imprensa esportiva que já preparava editoriais
para anunciar o super reforço corinthiano.
Por volta do meio-dia; horário dos programas
esportivos diários; Ronaldo mostrou o tão esperado "reforço" do Timão:

Bono Vox, recebe camisa do Corinthians de Ronaldo,
após show do U2 em São Paulo, ontem (14)

Pois é, Bono Vox, vocalista e líder da Banda U2,
recebeu a camisa do Corinthians do próprio Ronaldo
depois do show da banda em São Paulo.
Enquanto isso... jornalistas mil e blogueiros espertinhos (como eu),
já se preparavam para dar a notícia que talvez
o jogador do Santos, Paulo Henrique Ganso estava
se transferindo para o Corinthians...
 A brincadeirinha "séria" do Fenômeno rendeu!

É corinthianada,
se Obama é rubro-negro...
Bono Vox é da Fiel!

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: