˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

4 de maio de 2011

Campanha contra homofobia.

"Eu sou gay"

Angélica Morango faz foto ousada para campanha contra homofobia.
Ex-BBB fotografou para a campanha 'Eu sou gay'
e postou imagem na sua página do Twitter.
 

Angélica Morango fez foto para a campanha "Eu sou gay",
que visa combater a homofobia e a preservar a identidade sexual,
e falou sobre o assunto em seu Twitter.
A ideia da campanha é que pessoas façam fotos
segurando um cartaz com a frase "Eu sou gay"
e enviem as imagens para um email da campanha.
Ao final, um clipe com várias foto será produzido
e veiculado por várias mídias para conscientizar
as pessoas contra o preconceito.
Angélica providenciou a sua colocou no seu Twitter. Bacana, não?

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: