˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

16 de maio de 2011

Uma vitória contra a homofobia.

"cidadania"

A AVAAZ.ORG conseguiu uma vitória no abismo que é a homofobia.



A AVAAZ comunidade que se mobiliza online
e leva a voz da sociedade civil para a política global,
em nota distribuída por email anunciou hoje,
que devido a uma petição com 1,6 milhão de assinaturas
entregue ao parlamento, das dezenas de milhares de chamadas
telefônicas para governos, das centenas de reportagens
na mídia sobre a campanha e de uma manifestação global massiva,
os políticos desistiram da lei que pregava a pena de morte
à homossexuais em Uganda na África.

A lei estava prestes a ser aprovada

Extremistas religiosos tentaram aprovar a lei na quarta-feira,
e então concordaram com uma sessão de emergência
sem precedentes na sexta-feira. Mas no espaço de
 algumas horas, a comunidade agiu.
A mobilização fez com que os políticos ugandenses
desistissem da lei. 

Um enorme parabéns a AVAAZ.ORG e a todo mundo que assinou,
ligou, encaminhou e se doou para essa campanha.
Com ajuda, milhares de pessoas inocentes na
comunidade gay de Uganda não acordam nessa manhã enfrentando a execução apenas por causa de quem escolheram amar.


(tá meu bem...arrazou!)

♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: