˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

18 de maio de 2011

Rita Lee em: "A Long Buenos Aires story."

"coisas do twitter"

Uma estorinha de Rita Lee

Rita Lee durante coletiva de imprensa em
Buenos Aires, hoje (18).

direto do @paulofr
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™  no twitter

Rita Lee esta na Argentina para fazer um show
em Buenos Aires neste dia 20.
A apresentação será no Teatro Gran Rex, 
com capacidade para 3300 pessoas.
Mesmo distante, Rita postou em sua página
no Twitter @LitaRee_real mais uma
de suas pequenas estorinhas, como tem feito a seus seguidores.
 
reprodução da pagina de Rita no twitter
 
Rita passou a fazer isso, desde que deixou de tuitar
mais assiduamente após ter sofrido ameaças feitas
por um anônimo e recebe críticas demasiadas por sua
proximidade com os seguidores virtuais.

Sou seu seguidor eu curti a estorinha.
Ai vai:

A Long Buenos Aires story.
por Rita Lee 

Ela foi parada na alfandega:
_"9 malas Louis Vuiton? nem Elizabeth Taylor!"
Explicou que era una cantante brasileña
muy famosa. Não colou.
Revistaram tudo. Riram das suas lingeries.
Estavam um tanto puídas. Humilhação.
Chegou ao hotel e não havia reserva.
Nesse momento um árabe fez o check out
e la cantante ficou com o quarto.
Pensou nos ácaros do homem ainda por lá.

No banho deparou-se com um desfile de pentelhos.
O árabe era peludão.
Coletiva com apenas 2 jornalistas que só perguntavam
do novo disco... de Gal Costa. Humilhação.
Cansada mas animadinha, quis dar uma voltinha na cidade.
"Ni qui" pôs os pés fora do hotel foi assaltada.
Ladrões brazucas:
_"si tu mexê um fio di cabelo tu leva chumbo,
véia da porra!".
Sentiu-se em casa. Não tinha um tostão,
de castigo levou uma coronhada na cabeça.
Desmemoriou total. Vagou 2 dias pelas ruas.
"Finalmente encontrada la cantante brasileña" diziam as manchetes."No túmulo d Isabelita Peron".
Dia do show e ela não lembrava quem era nem onde estava.
O contratante prometia processá-la. Humilhação
Foi quando Charlie Garcia a sequestrou.
Escondeu a amiga na Patagônia.
Hoje sabe lá Deus por onde anda.
Terá sido abduzida afinal?

The End
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: