˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

6 de maio de 2011

Lady Gaga: Beleza e menos polêmicas no video "Judas"

"hit do dia"

Enfim "Judas".

cena do clipe "Judas" - Lady Gaga

Lady Gaga parece mesmo ter ouvido e "seguido" os conselhos
do amigo Elton John para o clipe de "Judas",como eu já tinha postado aqui.

É nítido que muita coisa teve que mudar no clipe depois de tanta polêmica.

Elton sugeriu e Gaga levou a sério!
O clipe é bem menos polêmico do que poderia ter sugerido a boataria toda,
não é tão "limpo" quanto ouvi dizer, mas sem dúvida nenhuma é muito bonito.

Lady Gaga esbanja nos figurinos(lindos!) e vai do mínimo ao ao extravagante.

(Os figurinos foram a principal dica de Sir Elton John para ela.)

 
O clipe tem ação, embora misture drama e mensões a religião,
tudo bem alegórico e pouco disfarçado.
( fugir dos escândalos foi outra dica de Elton)
Mas pra mim, a beleza geral do clipe é o que mais
tem de bom nessa produção.
O filme foi muito bem filmado, o clipe vibra,
mesmo alternado os cinzas, pretos e brancos
com cores vivas dos figurinos de Gaga, nada soa obscuro.
Os motoqueiros que poderiam dar um ar de obscuridade,
não contrastam com o todo. A iluminação de um ar vivo ao clipe.
 
Particularmente eu não gostei muito das coreografias.
Todas me parecem bem pouco originais e até beiram a simplicidade.
Mas enfim, gostei muito do conjunto e cá entre nós...
Jesus de motoqueiro, nunca foi tão bonito.. ulalá!

Se foram as dicas de Elton John que fizeram a cabeça de Gaga
eu não posso afirmar, mas que ele deu umas pinceladas... Ah isso deu.
"Faça música e não de ouvidos as críticas" -
Resumiu assim, Elton pra Gaga.
Ela parece ter ouvido.
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: