˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

14 de maio de 2011

homofobia cai: Exemplos pelo mundo

"homofobia NÃO"

Não há mal que sempre dure.

Este blog é independente e não usa dinheiro público para veicular nada.
Tudo aquilo que eu publico é de inteira responsabilidade minha (o editor) e expressa opinião, sobretudo de um cidadão.
Combato a homofobia, pois este é o meu papel,
como gay assumido e consciente.

As vozes contrárias são respeitadas, pois assim reza o pleno estado de direito, mas quando os direitos básicos são limitados, não me abstenho em falar. Eu não gostaria de publicar tantas resenhas falando do mal que aflige todos os homossexuais no Brasil, mas é dever quere ser livre, é garantido constitucionalmente ser um cidadão de direitos.

Exemplos pelo mundo afora já mostraram que a luta por direito, às vezes trava em vozes de poder, que se servem de argumentos vazios para propor
que “A” ou “B” se curve diante de fatos supostamente “morais”.
Invariavelmente estas vozes caem diante dos seus próprios argumentos.
Não há mal que sempre dure.

O vídeo que posto logo abaixo foi extraído do youtube e mostra um pouco do que pode ser o tipo de voz poderosa caindo sobre aquilo que tanto combate. O vídeo não é de minha autoria, mas posto aqui sem culpa nenhuma e com a liberdade que tenho de expressar opinião e clamar os meus direitos.

Paulo Franco, engenheiro, paulistano, 42, gay - editor do
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

(este vídeo não é narrado e foi feito para a língua portuguesa, perdoe-me por não haver tradução)
Será?
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: