˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de maio de 2011

Torch Song Trilogy (Essa Estranha Atração) - O filme.

"filmes de cabeceira"

Torch Song Trilogy
(Essa Estranha Atração)


poster do filme

Um elenco de primeira e afinado
para um filme incomum.
Filme sobre um homossexual
que ganha a vida travestindo-se de mulher
em casas noturnas.
O filme mostra sua vida, o apoio de sua mãe
e seu amigo e amante Matthew.


Ficha Tecnica

Título no Brasil: Essa Estranha Atração
Título Original: Torch Song Trilogy
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 114 minutos
Ano de Lançamento: 1988
Direção: Paul Bogart

Elenco

Anne Bancroft ... Ma Beckoff
Matthew Broderick ... Alan Simon
Harvey Fierstein ... Arnold Beckoff
Brian Kerwin ... Ed Reese
Karen Young ... Laurel
Eddie Castrodad ... David
Ken Page ... Murray
Charles Pierce ... Bertha Venation
Axel Vera ... Marina Del Rey
Benji Schulman ... Young Arnold Beckoff
Nick Montgomery ... Chorus Boy #1
Robert Neary ... Chorus Boy #2
Kim Clark ... Female Bar Patron #1
Stephanie Penn ... Female Bar Patron #2
Geoffrey Harding ... Man with Lighter

♦♦♦♦
Um dos filmes da minha vida.
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: