˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

1 de maio de 2011

Quero estourar esta bolha onde ambos vivemos...

"hit do dia... meio torto"

Como um milho em um campo eu cortei você
Joguei a última carta, foi muito difícil
Depois da relação, eu pensei que era hora
De jogar na minha mão um novo jogo

E eu não posso levá-lo a dançar no fim de semana
Imagino que aconteceu muita coisa desde então
Não quis olhar como eu ficaria
Não sabia que tinha perdido
o que deveria ter sido encontrado
Acabei sabendo então, que eu
 perdi o que deveria ter encontrado

Elton John 
I Feel Like A Bullet
(In The Gun Of Robert Ford)


E agora me sinto como uma bala
na arma de Robert Ford
Estou baixo como um assassino
Você sabe que eu sou frio como uma espada
Estou tão envergonhado de
não podemos consertar
Sabes que não consigo raciocinar assim
Você me faz sentir como uma bala
na arma de Robert Ford

Como uma criança quando
seu brinquedo foi quebrado
Isto é como tudo que me parece
Quero estourar esta bolha
onde ambos vivemos
E eu estou ferrado se nunca mais
me livrar dessa culpa que sinto

E se um olhar pudesse matar,
então eu seria um homem morto
Seus amigos e os meus não
nos reconhecem mais
Inferno, eu pensei que era melhor,
mas agora eu sinto as marcas
Romper às vezes é como quebrar a lei
É como quebrar a lei
 
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: