˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

13 de maio de 2011

SBT mostrou o "primeiro beijo gay da TV brasileira!

"tá meu bem... arrazou!"

O primeiro beijo gay
da televisão brasileira

cena do beijo, na novela "Amor e Revolução"

O SBT fez história e deu um pontapé nas críticas e finalmente
mostrou o primeiro beijo gay da televisão brasileira.
Durante capítulo da novela "Amor e Revolução" de qunta feira (12),
duas das personagens trocaram um beijo sem cortes.
O fato não passou despercebido e foi repercutido nas principais
redes sociais e chegou a estar nos TT's do twitter
como um dos assuntos mais comentados.

Digníssima iniciativa da emissora de Silvio Santos.
Se foi para alavancar a audiência, com disseram alguns críticos,
eu já não sei, mas a cena pegou carona na recente discussão
iniciada pelo STF e foi um ponto a favor de todos nós gays,
contra a triste campanha feita pelo cidadão Jair Bolsonaro no âmbito político.

Veja a cena, se você ainda não viu.



♦♦♦♦

Boa SBT!

♦♦♦♦


˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: