˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

15 de maio de 2011

Lady Gaga é capa da revista V

"achei digno contar"

Lady Gaga V

Lady Gaga foi fotografada, esta na capa e
teve matéria extensa na última edição da revista asiática V.
A Diva foi entrevistada pelo amigo (e futuro compadre) Elton John,
e ainda ganhou uma coluna própria para transmitir
a sua sabedoria ou insanidade de estilo,
dependendo se você é corajoso o suficiente pra seguir a moda dela.


Na entrevista feita por Elton John com Lady Gaga fala sobre
sua paixão para o Japão e como o terremoto no Japão a afetou .
Ela também diz que seus Little Monsters (fãs)
são como um remédio para ela.

Leia trechos da entrevista:


"Tenho lembranças tão belas do Japão e seu povo.
E quando o terremoto aconteceu, eu sabia apenas dizer algo só era o suficiente ",
disse LadyGaga à revista.


"Os Little Monsters arrecadaram 2 milhões de dólares
para a compra dao pulseira que eu doei", disse Gaga.
"Vamos manter contato com culturas de todo o mundo e ajudar na reconstrução deste belo país."


Nos últimos três anos, Lady Gaga foi subindo nas paradas e
fazendo performances de alta energia em todos os shows,
 enquanto estava em turnê.
Chegou a um esgotamento algo complicado até mesmo
para artistas mais experientes como Elton John.

"Em um certo ponto de exaustão torna-se um estado de ser,
e mentalmente eu tenho que ser forte e superá-la",
disse a seu amigo Elton John na entrevista na revista.

"É como uma nuvem, uma névoa realmente que paira sobre mim",
explicou Gaga.
"De certa forma eu nunca vou escapar disso.
A arte é minha vida inteira. "


Lady Gaga tem a satisfação de dizer que tem
uma forte base de fãs que a ajudam a superar sua exaustão.

"Os monstros são os meus remédios ", admitiu ela.
"Eles me curam, física e emocionalmente, a cada noite no show."
"Sinto Deus através de seu amor. " ela continuou.
"Eles são a minha religião."
"Sem eles", disse a Elton, "eu não existo." 

Um detalhe da edição:
As legendas das fotos (em inglês) marcam coisas como -
"Borboleta de 3 caras","Cara dourada", ou "Monstro médio"
Gaga foi fotografada por Inez van Lamsweerde & Vinoodh Matadin
Veja algumas das fotos e diga se as legendas são ou não a "cara" dela.



 
♦♦♦♦
Gaga araza!
♦♦♦♦
 
˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: