˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu (r)existo ●•٠·˙˙™ - UM POUCO MAIS!

14 de maio de 2011

Wanessa me surpreendeu!

"hit do dia"

A bem pouco tempo... E pouco mesmo,
eu não me imaginaria postando algo
sobre a Wanessa (ex Wanessa Camargo).
Pois é, mas a moça realmente me surpreendeu.
É fato que ao assistir um pocket show dela na Flexx clube,
achei que ela tinha mandando bem, muito embalado
pela música "Falling for you" talvez.

Wanessa

Wanessa aparece agora com outra música,"Stuck on repeat".
Quando ouvi pela primeira vez; super indicada pelo amigão Marquinhos Veras; pensei estar ouvindo Lady Gaga...(até vi no Youtube, locas postando a música com se fosse da Gaga). Não, não... Era Wanessa mesmo!
Queixo caiu no chão, gamei na música e tive que tirar o chapéu.
A música é boa! Dançante! Estou viciando já.

Se você ainda não ouviu (não!), ai vai!

"Stuck On Repeat"
Wanessa


♦♦♦♦
Vai pegar na balada...
ahhh vai!
♦♦♦♦

˙˙·٠•● eu sou a lenda ☠ eu não presto ●•٠·˙˙™

Nenhum comentário: